terça-feira, 3 de maio de 2016

Kit urso marinheiro

A espera por um bebê é uma das fases mais lindas, quiçá a mais linda, na vida de uma mulher. São tantas sensações que cercam esse momento que nem encontro palavras para descrever. Todo esforço é válido para tornar essa chegada mágica, a exemplo de preparar um espaço especial para receber aquele/a serzinho encantador gerado em seu ventre.
O Ateliê Multiartes tem a honra de poder contribuir para que esse espaço seja aconchegante e  cheio de carinho. Aqui são confeccionados enfeites de porta, bandeirolas decorativas, nichos decorativos, cortinas e muitos outro itens fofos para compor a decoração do espaço do/a bebê. 
Um dos temas preferidos pelas mamães de meninos são os ursos e não é à toa, não é? Além de serem muito encantadores ele são super versáteis e podem ser utilizados em diversas temáticas, a exemplo do tema náutico que trago hoje para vocês. 
O tema náutico está super em alta na decoração de quarto infantil. Quando este é somado aos ursos então, fica uma fofura só! Vejam que fofo esse kit! Ele é composto pelo enfeite de porta ou de cabeceira, bandeirolas decorativas e chaveiros-sachês.







Para adquiri-los basta acessar minha loja no elo 7 http://www.elo7.com.br/kit-nascimento-urso-marinheiro/dp/6E0788 ou acessar minha fan page https://www.facebook.com/ateliemutiartes/?ref=bookmarks

Nenhum comentário:

Postar um comentário